Resposta e Observações do Quiz de Ontem
Quiz: https://www.godby.com.br/página-do-grupo/godby-feed/discussion/dc9378a8-a754-4493-b0e2-7e9ca5a53f05
Resposta 🎯
Deus me deu a responsabilidade de servir seu povo, anunciando-lhes sua mensagem completa. - Colossenses 1.25
Observações 🔍
No mesmo contexto deste versículo, Paulo escreveu: "Portanto, proclamamos a Cristo, advertindo a todos e ensinando a cada um com toda a sabedoria, para apresentá-los maduros em Cristo. Por isso trabalho e luto com tanto esforço, na dependência de seu poder que atua em mim." - Colossenses 1.28-29.
Eu não duvido que alguns dos que leem esta mensagem possam ser, no futuro, pastores, evangelistas, professores ou missionários. Diante disso, é importantíssimo entender que a ordem do Senhor Jesus é de fazer discípulos a Ele, e não a nós mesmos, a instrução do Senhor foi de pregar o evangelho, vivo e puro, não contaminado com heresias e interpretações (pessoais e de homens) para o agrado pessoal.
Ora, meus irmãos, o próprio diabo utilizou das escrituras quando tentou ao Senhor Jesus, dentre os seres viventes ele é um dos que muito conhece a verdade, por isso a deturpa, e quando faz isso não é de forma simples. Por isso, se empenhem de dia em dia a meditar nas escrituras e ter intimidade com o Senhor Jesus, pois Ele é o nosso mestre, e a unção que há em vocês (se é que há) lhes ensina todas as coisas.
.png)