top of page

GODBY Feed

Público·289 membros

Jesus te ama

Ametista

Parceiro

Resposta e Observações do Quiz de Ontem

Quiz: https://www.godby.com.br/página-do-grupo/godby-feed/discussion/5cd4c6ab-c4af-4881-b547-0aa3427bfa69

• Resposta 🎯

Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus. - Filipenses 1.6

• Observações 🔍

Irmãos, o contexto que envolve este verso também é belo, vejamos: "É justo que eu assim me sinta a respeito de todos vocês, uma vez que os tenho em meu coração, pois, quer nas correntes que me prendem, quer defendendo e confirmando o evangelho, todos vocês participam comigo da graça de Deus. … Quero que saibam, irmãos, que aquilo que me aconteceu tem, ao contrário, servido para o progresso do evangelho. Como resultado, tornou-se evidente a toda a guarda do palácio e a todos os demais que estou na prisão por causa de Cristo." - Filipenses 1.7,12-13.

Paulo e Timóteo escreveram a Epístola aos Filipenses enquanto Paulo estava preso, mas tal prisão não o segurou, não lhe impedindo de anunciar o evangelho, de servir ao Senhor e de amar ao seu próximo. De modo que a sua alegria (mesmo sendo atacada) permaneceu, usando dela para fazer a obra de Deus, como sempre queria. Além do mais, o que parecia terrível serviu de testemunho para o nome de Cristo, onde a própria guarda do palácio reconheceu que sua prisão era por conta de Cristo.

5 visualizações

membros

© 2025 GODBY

Todos os direitos reservados. Ações legais poderão ser tomadas em caso de uso indevido.

bottom of page