🛐Reflexão do dia🛐
- Colossenses 2:12-14
📖✝️"Sepultados com ele no batismo, nele também fostes ressuscitados pela fé no poder de Deus, que o ressuscitou dos mortos. E a vós, quando estáveis mortos nos pecados e na incircuncisão da vossa carne, vos vivificou juntamente com ele, perdoando-vos todas as ofensas; havendo riscado a cédula que era contra nós nas suas ordenanças, a qual de alguma maneira nos era contrária, e a tirou do meio de nós, cravando-a na cruz."✝️📖
Essas palavras revelam o que aconteceu na cruz por mim e por você. O pecado que nos condenava foi apagado, e a dívida que havia contra nós foi cancelada por Jesus.
Antes estávamos mortos espiritualmente, sem forças, presos à culpa. Mas agora, em Cristo, temos nova vida! O que era impossível para nós, Ele fez com Seu amor: cravou na cruz tudo aquilo que nos separava de Deus.
Você não é mais acusado — você foi perdoado. Não é mais escravo do passado — foi ressuscitado com Cristo para uma vida nova. Isso é graça!
Desafio espiritual do dia:
Ore com fé: “Senhor Jesus, obrigado por me dar vida nova. Que eu nunca me esqueça do Teu sacrifício que apagou minha dívida. Me ajuda a viver em santidade e gratidão.”
Reflita: Você tem vivido como alguém perdoado e livre? Há algo do passado que precisa ser deixado na cruz hoje?